Menor assume culpa e livra irmão em Santa Bárbara d’Oeste
quinta-feira, 5 de abril de 2012Um jovem de 18 anos foi detido na noite de quarta-feira na favela Zumbi dos Palmares, em Santa Bárbara d’Oeste, acusado de tentar vender uma moto roubada. No entanto, o rapaz afirmou que a moto pertencia ao irmão de apenas 15 anos, que assumiu a culpa e foi liberado logo em seguida.
Segundo informações da ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma moto Honda Biz 2001, na cor azul, que seria roubada, estava sendo vendida na favela. Ao chegar ao local, os policiais encontraram W.S.S., de 18 anos, e confirmaram que a moto que estava com ele era mesmo roubada.
O rapaz foi detido e encaminhado ao Plantão Policial da cidade, mas, ao chegar ao local, afirmou que a moto pertencia ao seu irmão, que tem apenas 15 anos. O menor compareceu ao plantão e confirmou a versão do irmão.
Segundo ele, a moto foi comprada de um indivíduo ainda não identificado pela quantia de R$ 50 mais algumas parcelas de R$ 200. O menor foi liberado sob responsabilidade do próprio irmão.
No entanto, a polícia ainda vai investigar o caso para saber de quem realmente era a moto roubada, bem como identificar o homem que supostamente teria vendido a mesma ao menor.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre Santa Barbara d\'Oeste:
- Agricultor escondia espingarda em sítio em Santa Bárbara
- Operação da Polícia Civil prendeu 10 pessoas em Santa Bárbara
- Santa Bárbara d'Oeste: Continuam abertas inscrições para rede pública de ensino
- Sebrae oferece palestras em Santa Bárbara d'Oeste
- Santa Bárbara d'Oeste: Polícia Militar abre 53 vagas para auxiliar na RPT