Frio espanta manifestantes em Santa Bárbara d’Oeste
quarta-feira, 26 de junho de 2013Um protesto marcado para o início da noite de ontem, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, acabou não acontecendo por falta de público. Com quatro mil pessoas “confirmadas” por meio de uma rede social na Internet, apenas três manifestantes encararam o frio na Praça da Migração, no Jardim Pérola, de onde teve início a manifestação.
Pouco antes das 18 horas, duas viaturas da Polícia Militar e uma da Guarda Municipal já ocupavam o espaço para garantir a segurança no trajeto, que previa até mesmo um bloqueio da Avenida Santa Bárbara – uma das principais do município – em frente a um shopping center. Segundo os policiais, a organização confirmou a realização do evento por e-mail.
O manifesto tinha como foco principal os problemas nacionais como os gastos para a realização da Copa do Mundo e a PEC (Proposto de Emenda à Constituição) 37, que retira os poderes de investigação do Ministério Público, além de mais investimentos locais em áreas como saúde e educação. Até o fechamento desta edição, nenhum organizador do protesto foi encontrado para comentar a baixa adesão.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre Santa Barbara d\'Oeste:
- Santa Bárbara d'Oeste pode ter casamento entre mulheres
- Virada Cultural Paulista em Santa Bárbara dOeste foi sucesso de público
- Santa Bárbara d'Oeste discute ampliação de parcerias para implantação de coleta seletiva
- Banco oferece linha de crédito em Santa Bárbara
- Santa Bárbara é uma das 100 melhores cidades para se morar, diz Firjan