Câmara de Santa Bárbara suspende funções de chefia por crise financeira
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013A Câmara Municipal de Santa Bárbara D’Oeste suspendeu as 14 funções de confiança exercidas na Casa. Com isso, deixaram de existir quatro diretorias, nove chefias de setor e a função de procurador-chefe. Os funcionários continuam a trabalhar no Legislativo, pois são concursados, mas perderam o adicional salarial relativo ao cargo comissionado.
O presidente da Câmara, Fabiano Martinez, o Pinguim (PV), disse que a Casa passa por problemas financeiros e o objetivo é avaliar o impacto financeiro da mudança na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. “A Câmara passa por um momento delicado financeiramente, devido ao aumento no número de cadeiras e à queda do repasse, por isso vamos avaliar a real necessidade de cada função gratificada”, afirmou.
Pinguim também destacou que as funções são de confiança da Mesa Diretora e os diretores atualmente foram indicados pelo antigo presidente, Herb de Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS). “A nova Mesa aguardou até meados de fevereiro para avaliar o funcionamento dos setores. Decidimos retirar as funções de confiança para avaliar os impactos e verificar quais serão os eventuais novos ocupantes”, disse.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Santa Barbara d\'Oeste:
- Estação Cultural recebe Roda de Capoeira no próximo domingo
- Estação Cultural de Santa Bárbara realiza oficina de luteria no próximo sábado
- ADI Carmelina Pellegrino Cervone recebe prêmio de projeto de gestão ambiental em Santa Bárbara d'Oeste
- Obras deixam 95 por cento de Santa Bárbara sem água
- Santa Bárbara d'Oeste entrega ampliação e reforma da Emefei Maria Augusta Bilia