Dona de casa é morta com duas facadas em Santa Bárbara
segunda-feira, 24 de junho de 2013A dona de casa Jandira Mendes dos Santos, 48 anos, foi assassinada anteontem à noite em um forró na Avenida Antônio Pedroso, no Planalto do Sol 2, em Santa Bárbara d’Oeste. O crime ocorreu por volta das 22h30 e foi comunicado à Polícia pela filha da vítima, Juliana Mendes Soares, 26 anos. O principal suspeito do homicídio é o ex-namorado da dona de casa, identificado como Valdemar.
Segundo Juliana, por volta das 22h30, o ex-namorado de Jandira chegou ao forró – realizado em um lava a jato – se aproximou dela e ao cumprimentá-la com um abraço deu duas facadas no abdome e nas costas. O crime foi presenciado por um dos filhos da vítima, que residia com a mãe. Testemunhas tentaram conter o suspeito, mas ele conseguiu fugir. Especula-se que o assassinato foi motivado por conta do término do relacionamento. O ex-namorado não teria aceitado o fim da relação.
A dona de casa foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital Santa Bárbara, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi velado e sepultado ontem no Cemitério do Parque Gramado. Ela deixa três filhos. Até o fechamento desta edição, Valdemar não havia sido localizado pela polícia.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre Santa Barbara d\'Oeste:
- Prefeitura inova ao reunir todos servidores municipais de Santa Bárbara
- Autônomo é atingido na cabeça e no pé em Santa Bárbara d'Oeste
- Corpo de homem é encontrado no Rio Piracicaba em Santa Bárbara d'Oeste
- Mercado de Santa Bárbara é furtado e gangue da marcha à ré é suspeita
- Salas de recursos especiais auxiliam na inclusão dos alunos em Santa Bárbara d'Oeste